News

As principais novidades sobre ortopedia do quadril além de dicas de saúde e bem estar…

XII Curso Internacional Ciudad de Medellín

  Nos dias 12 a 14 de outubro de 2017 o Dr Jorge Penedo participou como conferencista internacional no XII Curso Internacional Ciudad de Medellín - Cadera y Rodilla, na cidade de Medellín - Colômbia. O curso reuniu conferencistas…

XVII Congresso Brasileiro de Quadril

Entre os dias 05 e 08 de setembro de 2017 ocorreu na cidade do Rio de Janeiro o XVII Congresso Brasileiro de Quadril no Hotel Windsor Barra. O evento contou com a participação de aproximadamente 1000 pessoas entre conferencistas nacionais…

Brazil Primary and Revision Hip Surgical Skills Workshop

Na semana do dia 29 de maio a 03 de junho os Drs. Jorge Penedo e Sérgio Delmonte estiveram ministrando o curso "Brazil Primary and Revision Hip Surgical Skills Workshop" para cirurgiões de quadril, na cidade de Warsaw-Indiana, nos Estados…

XVII congresso Brasileiro de quadril

Em Setembro do próximo ano acontecerá no Rio de Janeiro o XVII Congresso Brasileiro de Quadril. Trata-se do mais importante evento científico na especialidade realizado no Brasil. O congresso será no Hotel Windsor Barra e contará com a…

Como prevenir a Osteoporose

Prevenção da Osteoporose De acordo com a organização Mundial de Saúde (OMS), a prevenção da osteoporose define-se como a forma de impedir a perda de massa óssea na mulher recentemente menopáusica e ainda sem osteoporose - ou seja,…